domingo, 22 de abril de 2012

Renascer




                               Oportuna-me renascer à doce vida,
                               No sutil encanto dos teus afáveis braços;
                               Dá-me esperança em nascitura lida,
                               E nos primos gestos encontre teus abraços.


                               E que me encontre em mim, meu devaneio;
                               E te encontre sorrindo em meus carinhos;
                               São ardentes sonhos, em doce enleio,
                               São as pedras retiradas dos caminhos.


                               OH! Musa do amor, que sonhar permites,
                               Murmuras ao vento um lírico cantar;
                               Sem sombras, sem fronteiras, sem limites.


                               E na pauta da vida, em notas colossais,
                               Sustenidos e bemóis do verbo amar
                               Renasçam um coração que amou demais.




                                                                                                                    Paulo Holanda


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário