segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Felicidade

 
 
 
                                                  Silente segui o meu caminho,
                                                  Sem saber, por certo, onde chegar;
                                                  Em cada passo, tinha um espinho,
                                                  E em cada espinho, um perpassar.
 
 
                                                  Fui caminhando, e fui buscar,
                                                  Não sei onde, a felicidade;
                                                  Sabia ser difícil a encontrar,
                                                  Até podia está na amizade.
 
 
                                                  E disseram que ela estava em mim,
                                                  Bastava eu me encontrar comigo,
                                                  Abrir a porta do meu ego, enfim.
 
 
                                                  Louvo assim, aquele que me falou;
                                                  Se ela está em mim, está contigo,
                                                  Dentro de cada um que a buscou.
 
 
                                                                                                                    Paulo Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário