quinta-feira, 3 de maio de 2012

Convivência




                                          Só o tempo poderá dizer,
                                          O porque desta paixão reprimida;
                                          Só o amor envolverá meu ser,
                                          Enquanto eu for, e me existir a vida.


                                          Só a fé conduzirá meus passos,
                                          Na esperança de ser feliz um dia;
                                          Só a luz iluminará os rastros,
                                          Que deixei por ai, enquanto ia.


                                          Se porventura a minha voz faltar,
                                          E, emudecido, eu não puder dizer,
                                          Que só o amor edifica um lar...


                                          Lembre-se que na vida só se é feliz,
                                          Quando existir um ser em outro ser,
                                          E, entre si, viverem o que se quis.
                                     


                                                                                                   Paulo Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário