segunda-feira, 30 de abril de 2012

Para Sempre



                              

                                                  Eu sei que você, ainda gosta de mim;
                                                  E hei de paciente, buscar a solução;
                                                  E, mesmo sabendo que tudo chega ao fim,
                                                  Sou convicto que o amor vence a paixão.


                                                  Por certo, um grande amor não acabará:
                                                  Por mero capricho de um destino arguto;
                                                  Tenho certeza que a fé triunfará,
                                                  E o mal não reinará, em absoluto.


                                                  O que era bom de mim lhe dei um dia;
                                                  Satisfeito a mais notável amizade,
                                                  Que era incólume, ante a fantasia.


                                                  Enfim, me dei pelo amor acontecer,
                                                  Antes, subtraído pela vã saudade,
                                                  Agora eternizado, dentro do meu ser.


                                                                                                               Paulo Holanda
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário