quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sonhos de Criança




                                               Vão-se os anos... Eu assim vou passando,
                                               Recordando sonhos que não voltam mais;
                                               Dias que passam saudades ficando
                                               Dos anos de sonhos sonhados demais.



                                               Idade tenra... Quanto é belo recordar!
                                               Revivendo, vivo o sonho de menino,
                                               Embalado no ninho do doce ninar...
                                               Vivendo o real... Sonhando pequenino.



                                               São as saudades do meu eu outrora,
                                               Que renascem nas lágrimas do meu pranto,
                                               E vaidosas se esvaem, se vão embora...



                                               Deixem-me sonhar!... Sonhar é belo;
                                               É bom se viver aquele doce encanto,
                                               É encantar a vida do que é singelo.


                                                                                                                 Paulo Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário